Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Resource Center

Procurando saber mais sobre seu produto? Aqui você encontrará todas as especificações técnicas dos produtos Blockbit, changelogs, how tos e guias de apoio, além de contar com informações aprofundadas nos nossos Guias do Administrador.



UTM - Unified Threat Management

O UTM simplifica a administração de sua rede, aumenta o desempenho dos seus recursos e eleva o nível de segurança de seus dados, o que garante alto desempenho e tecnologias avançadas contra diversas técnicas maliciosas e ameaças digitais, além do melhor custo-benefício.

GSM - Global Security Management

Os administradores de rede acharão mais simples agrupar dispositivos e usuários em templates para avaliar o tráfego, implantar a mesma configuração em qualquer controle de segurança na plataforma, ou seja, firewall, IPS, Secure Web Gateway, Advanced Threat Protection, VPN, SD-WAN entre outras.



Páginas em Destaque

  • Page:
    Blockbit UTM - How to: Importação e Exportação UTM 1.5 para UTM 2.0 (Resource Center - PT/BR)

    Obrigado por escolher a Blockbit.

    Neste documento vamos abordar como efetuar o processo de instalação, exportação e importação do UTM 1.5 para o UTM 2.0.

    Após a leitura e aplicação dos passos deste tutorial você será capaz de exportar os dados do seu Blockbit UTM para a versão mais atualizada com facilidade e segurança.

  • Page:
    Interfaces - Conexão 3G/4G/LTE (Resource Center - PT/BR)

    Tendo em vista a importância de manter a rede sempre disponível e a eficiência operacional, alguns appliances da Blockbit possuem módulo 3G/4G/LTE embutido, fornecendo conectividade com a infraestrutura de rede móvel e permitindo que appliances compatíveis tenham acesso. Essa solução é particularmente útil em operações estabelecidas em regiões com performance de rede instável, a feature visa ser utilizada como uma alternativa de bom custo benefício ou também servindo como rede de contingência para garantir a disponibilidade caso ocorra algum imprevisto ou gargalo na rede.

  • Page:
    Provisioning - Menu de ações - Create Device (Resource Center - PT/BR)

    Para efetuar o provisionamento Zero Touch o device precisa estar corretamente licenciado, a licença é sempre atrelada ao e-mail de uma empresa e a um UUID, este passo é fundamental pois a aprovação e confirmação do provisionamento é enviada por e-mail, além disso, pois todo provisionamento é vinculado ao UUID de um appliance.

  • Page:
    UTM - Services - SD-WAN (Resource Center - PT/BR)

    O Blockbit UTM contempla múltiplos links de internet, sendo capaz de segmentar e priorizar o tráfego através das interfaces de rede de acordo com os dados obtidos pelo monitoramento de diversos indicadores de performance, permitindo o roteamento do tráfego através das interfaces configuradas por meio do melhor caminho disponível, este benefício é obtido através do SD-WAN.

Tópicos Populares

  • No labels
Write a comment…